Paper Mario: Color Splash é um dos indicados da categoria "Game Favorito" no Kids' Choice Awards 2017

Idealizada pelo canal Nickelodeon, a 30ª edição do Kids' Choice Awards, uma das mais prestigiadas cerimônias de premiação de cinema, televisão, música e games voltada especificamente ao público infantil, será realizada no dia 11 de março em Los Angeles, e divulgou hoje sua lista de indicações em vinte e oito categorias. Uma delas em especial, a de "Video Game Favorito", trouxe duas boas surpresas para fãs da Nintendo com as nomeações da fabulosa aventura Paper Mario: Color Splash (Wii U) e do fenomenal RPG Pokémon Moon (3DS).

É interessante notar, no entanto, que todos os outros quatro games indicados nesta categoria foram lançados também para as atuais plataformas da Nintendo: Just Dance 2017, LEGO Marvel's Avengers, LEGO Star Wars: The Force Awakens e Minecraft: Story Mode.

Se você deseja ver Paper Mario: Color Splash faturando este cobiçado troféu do Kid's Choice Awards 2017, então não perca tempo, leitor(a), acesse agora mesmo o site oficial brasileiro do evento através deste link para deixar registrado seu voto no game e também conhecer as indicações em todas as categorias da premiação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem