Poochy & Yoshi's Woolly World é lançado para 3DS; assista ao caprichado trailer de lançamento do game

Está chegando hoje às lojas e à eShop dos sistemas da família 3DS na América e Europa o adorável game de plataforma Poochy & Yoshi's Woolly World, que possui preço sugerido de U$39,99/£34.99/€39,99; note que a versão digital do game pesa 7.793 blocos, ou 974.125 MB.

Hoje também é o dia de lançamento da cativante figura amiibo do cãozinho Poochy, que desbloqueia conteúdo extra no game e pode ser adquirida separadamente ou através de um bundle especial de Poocchy & Yoshi's Woolly World.

Conheça os principais funcionalidades e assista ao caprichado e informativo trailer de lançamento do game divulgados pela Nintendo logo abaixo. Vale lembrar que uma versão demonstrativa desta fabulosa aventura de lã em Craft Island está disponível para download na eShop americana e europeia de 3DS para quem quiser experimentar os controles antes de se decidir pela compra.

Trailer de lançamento (em português de Portugal)nintendo
Link Direto

Trailer de lançamento (em inglês)
Link Direto

  • Um maravilhoso mundo de lã

Poochy & Yoshi’s Woolly World para os consoles Nintendo 3DS é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explore um colorido mundo com o Yoshi e o seu adorável amigo Poochy!

Utilize a língua do Yoshi para desfiar paredes, atirar novelos e criar novas plataformas, e o seu Flutter Jump para saltar até áreas aparentemente inalcançáveis. Além disso, através dos Power Badges ou da introdução do amiibo do Poochy de lã (vendido em separado ou integrado na edição especial do jogo), pode recrutar a ajuda deste adorável cachorro quando precisar de uma mãozinha!


  • Confusão à vista!

Há problemas à vista em Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena. O Kamek utiliza a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes que consiga provocar mais danos. Os Yoshis restantes unem forças e partem numa missão para resgatar os seus amigos! Ah e desta vez o amigo do Yoshi, o Poochy, quer mais protagonismo! Mostra o que vales, Poochy!

  • Desenrole esta aventura!

Poochy & Yoshi's Woolly World inclui todos os níveis de Yoshi's Woolly World para Wii U, mas agora pode contar com níveis adicionais protagonizados pelo Poochy! Faça ele saltar no momento certo e reúne o máximo de diamantes que conseguir no seu caminho para a meta! Pode também criar os seus próprios padrões de Yoshi e utilizá-los no jogo! Que aspecto terá o seu Yoshi?

  • Segredos e colecionáveis

Há segredos escondidos em toda a parte, por isso mantenha-se atento(a) a tudo o que pareça suspeito. Além de segredos, há vários tipos de colecionáveis à sua espera, incluindo Smiley Flowers que desbloquearão novos níveis e a Wonder Wool, que te permitirá obter novos padrões Yoshi.

  • Escolhe a tua experiência!

Todos podem divertir-se com lã! Pode optar pela experiência Yoshi tradicional no modo clássico ou jogar sem pressão no modo Mellow, sendo que neste último, os Poochy Pups podem acompanhar-te, desvendar segredos e atacar vilões!

  • Compatível com amiibo!

Em Poochy & Yoshi’s Woolly World os amiibo (vendidos em separado) podem ser utilizados de várias formas. Podes recrutar a ajuda do Poochy em qualquer altura com o amiibo Poochy de Lã, jogar com o Double Yoshi no modo para um só jogador, gravar padrões do Yoshi ou desbloquear padrões baseados noutras personagens famosas!

  • Assiste a curta-metragens animados!

Se quiser descobrir mais sobre o Poochy e o Yoshi, te convidamos a acompanhar o seu cotidiano numa série de 30 curtas animados criados em colaboração com os estúdios Dwarf!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem