Nintendo Switch vai estar jogável com torneio de ARMS em evento japonês Game Party 2017 neste final de semana

A edição deste ano do mega festival Game Party Japan, que será realizado na cidade de Chiba neste sábado e domingo, já tem presença confirmada da Nintendo e do seu novo console Nintendo Switch. Visitantes do evento terão não apenas a oportunidade de experimentar as incríveis e inovadoras funcionalidades do sistema híbrido de games da Nintendo, que será lançado oficialmente apenas no dia 3 de março, como também participar de várias atividades especiais.

Uma delas é o desafio de 1-2-Switch, onde duas pessoas podem duelar nos divertidos e nada convencionais minigames Quick Draw, Shinken Shirahatori, Beach Flag, Joy-Con Rotation, Count Balls e Milk. O estande da Nintendo terá ainda um empolgante torneio de ARMS, o game de luta que promete ser uma das mais surpreendentes novas IPs do ano, e para não fazer feio nesta disputa de braços extensíveis, o campeão de boxe Daisuke Naito vai estar presente no local para dar umas dicas valiosas para os competidores.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o épico game de mundo aberto que será lançado para Nintendo Switch e Wii U no dia 3 de março, também vai estar jogável no evento, permitindo 20 minutos de partida para cada jogador(a). Mais informações sobre o grandioso evento nipônico Game Party Japan 2017 podem ser encontradas acessando seu site oficial através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem