Site europeu de Mario Sports Superstars (3DS) revela todos os detalhes sobre os cinco esportes do game

Com data de lançamento confirmada para o dia 10 de março na Europa e 24 de março na América do Norte, Mario Sports Superstars já está pintando como um dos games de esporte mais empolgantes e recheados de conteúdo da história dos consoles Nintendo. Exclusivo para sistemas da família 3DS, este game traz nada menos que cinco esportes completos em um só cartucho ou em uma só cópia digital: futebol, beisebol, tênis, golfe, e corrida de cavalos, atividade que está aparecendo pela primeira vez em um título esportivo da série Mario.

A Nintendo europeia inaugurou hoje o site oficial de Mario Sports Superstars e liberou uma tonelada de novos detalhes sobre cada um dos cinco esportes inclusos no game e também sobre a nova linha de cartas amiibo que podem ser escaneadas para desbloquear surpresas estelares - acesse a página agora mesmo clicando aqui (em inglês) ou aqui (em português de Portugal). A seguir você confere todas as novas e imperdíveis informações de Mario Sports Superstars divulgadas pela Nintendo, assim como um vídeo contendo pequenas demonstrações de todos os esportes do game.

Link Direto

Futebol

Calce as chuteiras e prepare-se para uma partida de futebol de 11 contra 11. Participe de torneios para um só jogador em estádios de lotação totalmente esgotada ou enfrenta outros amantes do esporte em jogos para até quatro pessoas.

Reúna uma equipe imbatível e selecione uma formação com a qual se sinta preparado para entrar em campo e deixar todos de boca aberta com o jogo de pés. Cada personagem conta com os seus próprios atributos, por isso faça experiências com diferentes equipes, atletas e estilos de jogo para encontrar a fórmula vencedora.

Com um time de atletas completo à sua disposição, tenta levar a bola até o campo do adversário e encontrar uma abertura na defesa. Vai jogar de forma estreita e com o controle da bola, ou abrirá o jogo em todos os flancos? Você decide!

Mantenha a bola em movimento para carregar a sua barra especial e emprega depois um movimento especial capaz de testar o goleiro da equipa adversária. Os personagens mais focados na técnica tentarão meter a bola "na gaveta", ao passo que os mais centrados na potência, como o Bowser, vão "encher o pé" em chutes indefensáveis!

Você tem até a oportunidade de efetuar jogadas espetaculares enquanto dribla para ultrapassar os seus adversários e de incluir uma variedade de opções de passes. Abre caminho até à grande área à base de fintas e depois cruza para os atacantes meterem a bola no fundo das redes adversárias
.

Beisebol

Está na hora de mostrar seu valor com o bastão de beisebol! Forme uma equipe de nove e prepare-se para a ovação do público em quatro enormes estádios em que baterá a bola ao estilo Super Mario. Jogue as nove "innings" lançando e batendo em busca da glória, sozinho ou com outros jogadores.

Pegue nas tuas luvas mais confiáveis e prepare-se para triunfar sobre o terreno de jogo com as distintas variedades de batimentos e opções táticas disponíveis. Os golpes de potência são mais fortes do que os golpes de contato, mas enviam a bola para bem longe, ao passo que as jogadas especiais podem alterar definitivamente o curso da partida.

Os jogadores estratégicos também agradecerão a opção de toque, que oferece um impacto quase garantido. Já os corredores das bases podem receber uma série de instruções mediante opções rápidas. Passe a terceira e corre até à última base!

Com os lançamentos você conta com o mesmo nível de controle. Dependendo do personagem com que está jogando, você tem acesso a todo o tipo de técnicas de lançamento, como "screwballs", "forkballs", "sliders" e muitas mais. Deixa o batedor sem qualquer hipótese de reação!

Elimina os corredores de forma estratégica dizendo aos defesas para que base lançar ou se têm de esperar ou avançar, substitui os lançadores que estiverem cansados e muito mais. Tal como em todos os esportes, a estratégia é a chave!

Tênis

Vai uma partidinha de tênis? Parte para a quadra e, munido da sua raquete, sirva toda a ação que conseguir neste esporte clássico. Encadeie boladas altas, amortis e muitas jogadas mais no momento certo para deixar os seus adversários sem reação!

No tênis, os elementos cruciais para a vitória são o timing, o posicionamento e a escolha da pancada certa para cada situação. Execute balões contra os rivais que sobem à rede e ataque oponentes mais defensivos com golpes de potência em direção ao seu ângulo oposto movendo o Circle Pad para apontar. Mantém o ritmo para obter a possibilidade de efetuar um Ultra Smash que avassale por completo o adversário.

Empunhe a sua raquete como um verdadeiro profissional e triunfe sobre todos os seus adversários para assumir a liderança nos torneios. Impressione o público com saltos acrobáticos ou espetaculares pancadas críticas ou, se preferir, joga no modo Simple para usufruir de uma experiência de tênis mais simples em que a velocidade, a estratégia e as reações se revelam ainda mais cruciais!

Tal como nos outros esportes, pode jogar sozinho ou com mais três jogadores através do Modo Local ou da Internet. Se tiver dificuldades em preencher uma das vagas, pode recorrer a um cartão amiibo de Mario Sports Superstars (vendido em separado ou integrado numa edição especial do jogo). O personagem do cartão se juntará a você para uma partida de pares, garantindo que haverá sempre com quem jogar!

Golfe

Se preferir um esporte mais relaxado, porque não umas descontraídas partidas de golfe? Desde os pinheiros frondosos de Emerald Woods às encostas arenosas de Crystal Beach, há uma variedade de cenários onde pode colocar as tuas técnicas de golfe à prova.

À semelhança dos outros esportes, pode competir com adversários controlados pelo computador ou mostrar seu valor contra amigos, quer nas proximidades através do Modo Local quer em qualquer parte do mundo online.

Escolhe o taco certo para a jogada e dá a tua tacada considerando a distância, a força do vento e o terreno. Os jogadores mais avançados podem fazer uso do modo de tacada manual para obterem ainda mais precisão, o que lhes permitirá bater na bola com mais rigor e até acrescentar inclinação aos golpes.

Pode percorrer várias opções de câmera na tela de toque, por isso quer esteja iniciando a partida ou a preparar o putt sobre o green para um birdie, pode sempre obter a melhor perspetiva da ação.

Em Stroke Play você decide: opte pelos nove buracos e mude definições ambientes como a força do vento, assim como a posição do tee e a ordem dos buracos. O modo de treino te permite apreender as noções básicas, que pode depois colocar em prática no Ring Challenge.

Corrida de cavalos

Salte para a sela do seu próprio cavalo de corrida e não pare até chegar à meta! Neste esporte de alta velocidade enfrente outros jogadores ao tentar ultrapassar obstáculos, salte sobre os perigos e acelere em direção à linha de chegada. Até seis jogadores podem competir através do Modo Local ou online.

Escolhe os seus jóqueis e cavalos, e acelere ao longo de 12 percursos divididos por quatro áreas, cada uma com uma configuração diferente. As pistas estão repletas de objetos úteis que deve apanhar, como cenouras capazes de repor a sua energia e estrelas que vão se acumulando, então haverão muitas oportunidades de obter vantagem sobre o adversário.

Quando tiver reunido estrelas suficientes, recorre ao seu Star Dash para obter um incremento de velocidade e acelerar até à frente. Pode até efetuar saltos duplos para alcançar objetos que estejam em posições mais elevadas e ganhar vantagem sobre a oposição.

Naturalmente vai querer estar na liderança, mas não avance demais, pois os cavalos costumam correr mais rapidamente quando galopam em conjunto. Este fenômeno é conhecido como o "efeito manada" e significa que querer levar tudo à frente nem sempre é boa ideia. Mantém um ritmo estável, em consonância com o resto da cavalaria, e utiliza a opção de velocidade de forma sensata.

Após uma corrida fatigante, dirija-se para os estábulos e recompensa o seu fiel corcel com algum descanso. Pode alimentá-lo, fazer-lhe festinhas, escová-lo e até passear com ele ao ar livre. Se tomar devidamente conta do seu cavalo e o mantiveres numa excelente condição vai ajudá-lo a melhorar o seu desempenho em dia de corridas. Pode também desbloquear novos acessórios para ele!

Cartas amiibo

Torne-se uma super estrela com a nova gama de cartões amiibo de Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo). Acompanhe os seus personagens preferidos do Reino do Cogumelo até o estrelato, aumente as suas estatísticas e habilidades e alcance o estatuto de equipe de sonho com estes cartões colecionáveis.

Cada personagem conta com cinco cartões para colecionar – um para cada esporte! Pode adquirir conjuntos de cartões em separado e no total existem mais de 90 cartões para colecionar. Conseguirá obter todos?

Depois de atingir o estatuto de Star Character com um dos teus personagens pode introduzir no jogo um cartão amiibo dessa personagem para participar num divertido minigame chamado "Road to Superstar". Se for bem sucedido, o respectivo personagem vai se tornar uma super estrela! Os personagens "Superstar" são os melhores no seu esporte e pode até usá-los em partidas multiplayer para obter vantagem sobre amigos e inimigos.

Além disso, pode utilizar cartas amiibo para desbloquear equipamento novo para os seus personagens, como raquetes de tênis, tacos de beisebol e muito mais.

No dia do lançamento do jogo estarão disponíveis edições com marcas especiais, que incluem uma carta amiibo selecionada aleatoriamente, assim como um gráfico útil que te permitirá acompanhar o progresso da tua coleção!

Se tem um Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS pode encostar um amiibo no ponto de contato NFC na tela de toque. Pode também utilizar os amiibo nos consoles Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS através do acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem