"Vamos apoiar o Nintendo Switch por um longo tempo", diz presidente da companhia Take-Two Interactive

Responsável pela publicação de grandes séries de games como NBA 2K, Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Mafia e Max Payne, a companhia americana Take-Two parece estar realmente entusiasmada para apoiar o Nintendo Switch, novo sistema doméstico de games da Nintendo que tem lançamento confirmado para o dia 3 de março na América do Norte, Europa e Japão. Depois de elogiar os esforços da Nintendo em atrair estúdios 3rd-party para o console, o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, afirma agora que sua companhia pretende apoiar o Nintendo Switch a longo prazo; leia a declaração logo abaixo.

Estamos empolgados com o Nintendo Switch. Estamos apoiando o Switch com NBA 2K18, e dissemos que vamos apoiar o console a longo prazo. Já dissemos várias vezes que quando a Nintendo chega ao mercado você nunca vai querer subestimá-la. Então estamos empolgados com isso, mas a única coisa que podemos anunciar é o título de basquete.

Como mencionado por Zelnick, o único título da Take-Two anunciado para o Nintendo Switch no momento é o multi-plataforma NBA 2K18, que chega às lojas em setembro deste ano, mas a julgar por sua declaração podemos esperar por novos e animadores anúncios no futuro. Vamos torcer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem