Ouça seis melodias não-usadas de Yoshi's Woolly World divulgadas pelo compositor Tomoya Tomita

Considerado um dos mais talentosos criadores de músicas para games de todos os tempos, o compositor japonês Tomoya Tomita começou sua carreira na Konami criando temas para séries de renome como Parodius, Castlevania e Mystical Ninja. Para sorte de fãs da Nintendo, em meados dos anos 2000 Tomita foi contratado pelo estúdio Good-Feel e deu início a uma trajetória memorável ao criar músicas fantásticas para títulos como Wario Land: Shake It!, Kirby's Epic Yarn, e mais recentemente para Yoshi's Woolly World.

No entanto, infelizmente Tomita deixou recentemente de fazer parte da equipe da desenvolvedora Good-Feel para se tornar um compositor free-lance (trabalha por conta própria), e para nossa felicidade resolveu também criar um canal no YouTube para divulgar seu trabalho. Se você curte músicas de games, aconselhamos que clique aqui agora mesmo para se deleitar com uma generosa seleção de músicas remasterizadas publicadas por Tomita em seu canal, a grande maioria delas ligada aos seus trabalhos na Good-Feel.

No caso específico de Yoshi's Woolly World, o compositor publicou também seis músicas criadas por ele que curiosamente não entraram na versão final do game. É bastante curioso realmente, visto que são temas realmente sublimes, que combinam perfeitamente com a atmosfera infantil e de tom fabuloso do game. Ouça cada uma dessas seis melodias logo abaixo e depois nos diga se concorda ou não com nosso comentário, leitor(a).

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem