História da amizade entre Yoshi e Poochy é contada na forma de um belo e cativante vídeo; assista

Quem vê a adorável e harmoniosa parceria entre Yoshi e Poochy no game Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) talvez não saiba que esta bela amizade começou na verdade há mais de vinte anos atrás no game de plataforma Super Mario World 2: Yoshi's Island de Super Nintendo. Desde então, o animado e fiel cãozinho esteve sempre pronto a ajudar seu amigo Yoshi a superar os espinhosos obstáculos do caminho em outras memoráveis aventuras como Yoshi's Story (N64), Yoshi's New Island (3DS), e, é claro, no Yoshi's Woolly World original de Wii U.

E toda esta dedicação finalmente será recompensada em Poochy & Yoshi's Woolly World, título já disponível no Japão e que será lançado em 3 de fevereiro na América e Europa somente para sistemas da família 3DS. Neste game finalmente Poochy terá seus momentos sob os holofotes nos estágios bônus Poochy Dash, onde ele precisa recolher o máximo de diamantes possível enquanto corre de maneira desenfreada pela tela.

Vale notar que Poochy agora também tem sua própria figura amiibo, que também chega às lojas no dia 3 de fevereiro e serve para desbloquear desafios de tempo nos estágios Poochy Dash. O novo game de Yoshi marca ainda a estreia dos filhotinhos de Poochy, os Poochy Pups, que ajudam Yoshi a vencer inimigos e farejam itens secretos no modo Mellow. Dito isso, nada mais justo que a Nintendo dar um destaque especial a Poochy contando a sua trajetória como "bom garoto" no mundo dos games na forma de um tocante vídeo, que você pode apreciar logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem