Figurino de pinguim é um dos destaques da nova atualização lançada para o aplicativo Miitomo

Se um dos seus poderes favoritos da série Mario é usar a roupa de pinguim em New Super Mario Bros. Wii e New Super Mario Bros. U para deslizar de barriga sobre os gélidos perigos do caminho e lançar bolas de neve nos inimigos, então com certeza vai gostar bastante dos primeiros itens da coleção "Diversão congelante! Amigos de Neve" lançados para o minigame Mii Solta do aplicativo Miitomo (iOS/Android), que incluem um simpático conjunto de figurino e chapéu que farão seu personagem Mii se transformar na novidade mais quente do momento na geleira local. Veja a lista completa e uma imagem dos novos itens logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 6/2/2017)

- Chapéu Pinguim
- Figurino Pinguim
- Suéter Foca Fofinha
- Saia Longa com Estampa de Foca



A nova remessa de itens que acaba de chegar à loja do aplicativo Miitomo também trouxe novidades muito legais, especialmente para quem curte o tema "super-heróis". A Nintendo liberou o sensacional figurino amarelo e vermelho com capa azul do "Herói da Justiça", um defensor da ordem que segue à risca a cartilha dos super-heróis usando uma máscara (bem minimalista, por sinal) para esconder sua verdadeira identidade.

Outro destaque da nova atualização é a "Peruca de Coque Bagunçada", especialmente interessante para personagens Mii que curtem usar um penteado mais descolado. Confira a lista completa dos novos itens da Loja Miitomo logo abaixo, e boas compras, leitor(a)!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Peruca de Coque Bagunçada
- Conjunto Herói da Justiça (máscara)
- Conjunto Herói da Justiça (traje)
- Vestido de Lã com Padrão Tribal
- Botas Médias com Franjas

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem