Figurino completo de Papai Noel inaugura a coleção de itens temáticos de Natal no aplicativo Miitomo

Os sinos de Natal já começaram a tocar no aplicativo Miitomo (iOS/Android) com a chegada da primeira série de itens da coleção "Esta é a estação! Boas Festas!". E para começar em grande estilo, nada melhor do que trazer uma fantasia completa de Papai Noel, afinal o "bom velhinho" é um dos maiores símbolos desta data. Se o início do mês de dezembro também já deixou você em espírito de festa, então é melhor caprichar em suas jogadas no minigame Mii Solta para conseguir todas as peças que compõem este icônico figurino natalino que aparecem na lista e na imagem logo abaixo.


Itens adicionados ao Mii Solta (até 27/12)

- Conjunto Papai Noel (chapéu)
- Conjunto Papai Noel (casaco)
- Conjunto Papai Noel (calças)
- Conjunto Papai Noel (botas)


O catálogo da Loja Miitomo também recebeu hoje muitas peças interessantes, mas ao menos por enquanto nenhuma delas está relacionada ao Natal. No entanto, se o tema "super-heróis" costuma chamar sua atenção, então vale a pena dar uma boa conferida no novo figurino heroico estilo tokusatsu que acaba de chegar à lojinha.

Mas de acordo com a Nintendo o grande destaque desta nova rodada de itens na verdade é o conjunto de capacete e propulsor customizado Cypher, que vai permitir a seu Mii quebrar a barreira do som, levando-o(a) a lugares que nunca sonhou! Parece divertido, não acha? Então confira a seguir a lista completa dos novos itens adicionados à Loja Miitomo, e boas compras, leitor(a)!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Conjunto Time Herói (máscara)
- Conjunto Time Herói (traje)
- Capacete Customizado: Cypher
- Propulsor Customizado: Cypher
- Macacão Jeans & Camiseta Listrada
- Casaco Mod
- Botas Meia-Altura de Pêlo Sintético
- Meias Listradas Longas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem