Conta Nintendo ganha novo recurso "contas de criança"

O programa de fidelidade My Nintendo agora se tornou ainda mais amigo das crianças que possuem um Wii U ou portátil da família 3DS com a implementação das "Contas de Criança". Através deste recurso pais e mães que possuem uma Conta Nintendo podem criar até cinco contas para suas crianças de até 17 anos de idade, permitindo que elas possam obter pontos no programa My Nintendo e também trocá-lo pelas recompensas digitais oferecidas no serviço.

Vale notar que para inscrever crianças com menos de 13 anos de idade é preciso pagar uma taxa de U$0,50 através de cartão de crédito para autenticar a operação. Obviamente todas as "contas de criança" podem ser gerenciadas diretamente pelos pais e mães que as criaram. Se você pretende utilizar este novo recurso, vale a pena conferir logo abaixo o passo a passo divulgado pela Nintendo explicando como criar uma "Conta Nintendo de criança".

Pais, vocês podem criar uma conta de criança assim:
• Para criar uma conta de criança, faça o login na sua própria conta Nintendo. Se você não tiver uma conta Nintendo, será necessário criar uma primeiro.
• Selecione “Contas de criança” e, em seguida, “Criar uma conta de criança”.
• Siga as instruções na tela para completar a criação da conta. É possível criar até cinco contas de criança.
• Compartilhe a identificação de usuário e a senha com a sua criança para que ela possa usar a conta.

* Também é possível criar contas de crianças desta maneira para crianças que tenham entre 13 e 17 anos de idade. Pais ou tutor legal podem iniciar o processo a qualquer hora na página da conta Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem