Evento The Game Awards 2016 terá demonstração exclusiva de The Legend of Zelda: Breath of the Wild nesta quinta-feira

Primeiro game da Nintendo confirmado para o Nintendo Switch e provavelmente último grande lançamento da companhia para o Wii U, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o centro das atenções na E3 2016, e promete repetir a dose em outro grandioso evento a ser realizado no dia 1 de dezembro também no Centro de Convenções de Los Angeles, o The Game Awards 2016.

Segundo uma mensagem divulgada no Twitter oficial da Nintendo of America (e dois minutos depois no Twitter oficial do evento), quem acompanhar o The Game Awards 2016 terá a oportunidade de conferir uma demonstração exclusiva do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild. É interessante notar que foi justamente na edição 2014 deste evento (pois é, faz tempo) que tivemos a primeira grande demonstração deste título, que na época seria lançado somente para Wii U e ainda era chamado apenas de "The Legend of Zelda".

Será que esta nova "olhada exclusiva" em The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai mostrar detalhes da versão para Wii U, da versão para Nintendo Switch, ou de ambas? Bem, só há uma maneira de descobrir: acompanhando o The Game Awards 2016 ao vivo pela internet através deste link a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. E quem é fã da Nintendo na verdade tem mais um, ou melhor, mais quatro bons motivos para não perder a transmissão deste evento; para saber quais são eles, basta clicar aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem