Apresentado por Tiago Leifert, programa Zero1 da Rede Globo vai falar sobre games e cultura geek em geral

Se você costuma ficar em casa no sábado à noite curtindo a "balada" de luzes coloridas do seu modem, agora terá um bom motivo para sintonizar sua TV na Rede Globo. A emissora estreia na madrugada deste domingo, após a exibição do programa Altas Horas (1h30, por aí) o programa Zero1, que será totalmente dedicado ao mundo geek. Segundo o apresentador Tiago Leifert, serão apresentadas matérias sobre temas como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais.

A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor - Tiago Leifert, apresentador do Zero1

Para quem está interessado(a) mesmo é nos games, a primeira edição do Zero1 promete trazer uma matéria especial sobre os 20 anos da personagem Lara Croft, protagonista da clássica franquia de ação Tomb Raider. Com lançamento brasileiro confirmado para esta sexta-feira, dia 21 de outubro, o game de tiro em primeira pessoa Battlefield 1 (PC/PS4/XOne) também será um dos destaques do programa, que vai exibir ainda uma entrevista com Wendell Lira, premiado ex-jogador de futebol que decidiu trocar os campos reais pelos virtuais. E você, leitor(a), pretende dar uma conferida na estreia deste novo programa da Rede Globo voltado à cultura nerd? Comente!

Via Gshow

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem