Miyamoto dá mais alguns detalhes sobre o modo de batalha e o modo de criação de Super Mario Run

A semana foi repleta de grandes anúncios no mundo dos games, mas sem dúvida um dos mais comentados é a revelação do game Super Mario Run, que será lançado para sistemas móveis iOS em dezembro desta ano, e posteriormente também em sistemas Android. Falando ao site IGN, o produtor Shigeru Miyamoto revelou mais alguns importantes detalhes sobre o modo de batalha "Toad Rally" e também sobre o modo de criação, que permitirá a jogadores criar o seu próprio Reino do Cogumelo. Confira as informações a seguir.

Modo "Toad Rally"
Neste modo é possível escolher seus oponentes a partir de uma lista para competir nos estágios do game. A lista contém os nomes e fotos dos rostos de jogadores do mundo todo que estão relativamente no mesmo nível que você, e obviamente será possível competir também contra seus amigos.

Modo de criação do Reino do Cogumelo
Miyamoto diz que é preciso jogar bastante no modo "Toad Rally" para aumentar o número de Toads que você pode colocar no seu reino, e também usar as Moedas coletadas para customizá-lo. Ele ressalta que este é um elemento muito divertido que está aparecendo pela primeira vez em um game Mario.

Modelo dos estágios de Super Mario Run
Conforme você joga em cada estágio disponível no modo "world tour", mais elementos são adicionados ao modo de batalha. Estes elementos são então arranjados de uma forma infinita no modo de batalha, para que você continue correndo até que o tempo acabe. Por ser um tipo de desafio inédito na série Mario, Miyamoto salienta que a Nintendo está empenhando muitos esforços em sua criação.

Sobre o preço fixo do game
A decisão de ter um preço fixo para Super Mario Run foi tomada pensando principalmente em pais que querem comprar o game para seus filhos sem ter de se preocupar em ficar gastando mais dinheiro com conteúdos adicionais e coisas do tipo. E Miyamoto garante que o conteúdo combinado do modo "world tour" (single-player) e dos outros dois modos adicionais é capaz de oferecer realmente muita diversão aos jogadores, então você certamente vai desejar ter a versão completa do game.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem