Charles Martinet volta a atuar como narrador em novo game da série Bit.Trip Runner, anunciado para 2017

Lançado em 2013 para diversas plataformas diferentes, incluindo o Wii U, o game indie Bit.Trip Runner 2 cativou de imediato o coração de muitos(as) fãs da Nintendo. E isso aconteceu não apenas em virtude de sua estimulante jogabilidade mas em especial porque Charles Martinet, o eterno dublador de Mario, atuou como narrador da veloz aventura protagonizada pelo infatigável corredor Commander Video.

A parceria deu tão certo que o estúdio Choice Provisions fez questão de salientar em seu perfil no Twitter que Martinet está de volta à função de narrador em Runner 3, recém-anunciado novo game da aclamada série Bit.Trip Runner que será lançado em 2017 para plataformas ainda não definidas.

O site oficial de Runner 3 já está no ar, e os desenvolvedores prometem atualizar frequentemente a página com notícias sobre seus progressos na criação do game, e também querem a participação ativa de fãs durante o processo para ter a certeza de trazer ao mercado um título realmente memorável. Confira logo abaixo o enigmático teaser de Runner 3, e comece desde já a torcer conosco para que este game chegue também às plataformas da Nintendo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem