Veja a exuberante arte do disco de Paper Mario: Color Splash

Os personagens e mundos de papel da série Paper Mario nunca pareceram tão vivos como em Paper Mario: Color Splash, título que será lançado exclusivamente para Wii U no dia 7 de outubro. A estreia da série no mundo dos gráficos em alta definição permitiu que a talentosa e esforçada equipe de desenvolvedores da Intelligent Systems finalmente pudesse criar elementos de papel muito mais "realistas".

O nível de detalhes é tão rico e impressionante que provavelmente você vai querer parar um pouco a ação de vez em quando só para ficar contemplando os deslumbrantes cenários. Essa notável realização artística alcançada pelos criadores de Paper Mario: Color Splash é também bastante evidente na vibrante arte que estampa o disco da versão física deste game na América, que mostra Mario usando seu Paint Hammer e causando uma explosão de tinta tão incrivelmente nítida que parece quase possível manchar os dedos de vermelho ao tocar na imagem logo abaixo.


E você, leitor(a), já está preparado(a) para descobrir as belezas, os segredos e os coloridos desafios das idílicas e exóticas localidades de Prism Island? Para dar uma acalmada na ansiedade, que tal acessar o recém-inaugurado site oficial americano de Paper Mario: Color Splash clicando aqui para conferir muitas imagens e vídeos desta nova e radiante aventura do nosso herói dos games favorito?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem