Produtor da Gaijin Games revela como troféu do personagem Commander Video entrou em Super Smash Bros. for Wii U

O design minimalista de Commander Video, o herói corredor da série BIT.TRIP, da Gaijin Games, parece perfeito para integrar o elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, lembrando um pouco a simplicidade estética do personagem Mr. Game & Watch. Em entrevista ao site inglês Nintendo Life, o produtor Dant Rambo, da Gaijin Games, revelou que tanto ele como sua equipe sempre desejaram que sua criação participasse de Super Smash Bros. de alguma forma. O desejo deles foi realizado em Super Smash Bros. for Wii U, onde o Commander Video foi incluído como um dos troféus a serem desbloqueados no game, depois de rolar uma conversa entre a desenvolvedora indie com a Nintendo. Leia a declaração de Dant Rambo sobre este assunto a seguir.

Um dos cameos mais incríveis que conseguimos arranjar foi a inclusão de Commander Video em Super Smash Bros. for Wii U como troféu. Consideramos essa como uma de nossas maiores conquistas.

Fomos nós que contatamos a Nintendo. Sempre amamos a ideia de Commander Video se mostrar em Super Smash Bros. de algum modo, e graças a nossa longa relação com a Nintendo, conseguimos fazer isso acontecer!

E você, leitor(a), também curtiu a inclusão de Commander Video como troféu em Super Smash Bros. for Wii U? O que pensa sobre a possibilidade deste personagem se tornar um dos lutadores dos novos Super Smash Bros.? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem