Campanha Kirby Deluxe e primeira série de itens musicais são as novidades do momento em Miitomo

A Nintendo acaba de lançar uma campanha especialmente dedicada a fãs de Kirby, o róseo e multifacetado defensor de Dream Land, para o aplicativo Miitomo (iOS/Android). As novidades incluem peças de vestuário temáticas diversas, um gracioso chapéu de Kirby, e até mesmo uma miniatura do personagem para servir de companheiro ao seu Mii. Conheça todos os itens desta adorável campanha a seguir, e caso queira saber mais detalhes acesse o site oficial brasileiro de Miitomo clicando aqui.

Camiseta do Kirby Café: este item será oferecido gratuitamente a todos os usuários de Miitomo caso o tweet de anúncio da Nintendo atinja 20 mil retweets no mundo todo até às 19hs de 12 de setembro - clique aqui para acessar o tweet e ajude a alcançar logo esta marca!

Chapéu Kirby: este item vai estar disponível na caixa de presentes de Miitomo entre os dias 15 de setembro e 13 de outubro de 2016.

Artigos inspirados no Kirby Café: estas peças de vestuário podem ser obtidas nas duas novas mesas de Kirby no minigame Mii Solta entre os dias 16 de setembro e 13 de outubro de 2016.

Camisetas Armadura Robobot: estas duas camisetas podem ser reclamadas como recompensas do programa de fidelidade My Nintendo entre os dias 16 de setembro e 13 de outubro de 2016.

Kirby companheiro: item disponível na Loja Miitomo entre os dias 16 de setembro e 13 de outubro de 2016.


O minigame Mii Solta também recebeu hoje a primeira série de itens da coleção "O show precisa continuar! Concerto Miitomo", que inclui instrumentos variados para Miis que gostam de se expressar através da música. Confira a lista completa e uma imagem destes itens logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 29/9)
- Guitarra Acústica
- Violino
- Saxofone
- Sintetizador



Por fim, o catálogo de produtos da Loja Miitomo foi atualizado hoje com uma incrível variedade de itens que, segundo a Nintendo, deixarão seu Mii com uma aparência tão fantástica que é algo quase sobrenatural. O destaque desta nova linha de roupas é a Toga Elegante, capaz de deixar qualquer Mii com um look incrivelmente espiritual. Veja a lista completa dos itens que acabaram de chegar à loja de Miitomo a seguir.

Itens adicionados à Loja Miitomo
- Óculos Redondo
- Enfeite de Cabeça em forma de Asa
- Toga Elegante
- Camiseta Amarrada
- Malha de Gola Alta
- Calça de Sarja com Barra Dobrada
- Sapatos Escarpã com Joias
- Broche de Piano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem