Versão digital de New Super Mario Bros. Wii chega à eShop japonesa do Wii U; assista ao trailer

A eShop japonesa do Wii U está recebendo hoje a versão digital de um dos mais consagrados títulos da biblioteca do Wii, assim como uma das mais memoráveis aventuras dos irmãos Mario e Luigi. Para fãs japoneses de Mario a chegada de New Super Mario Bros. Wii é de fato bastante especial, afinal este é o único game da franquia que conseguiu o placar perfeito de 40/40 na Famitsu, a mais importante publicação de games do país.

E as quatro notas 10 concedidas ao game pelos redatores da revista foram sem dúvida mais do que merecidas, mesmo que somente pelo maravilhoso modo multiplayer, permitindo pela primeira vez disputar frenéticas e emocionantes partidas entre quatro jogadores em uma aventura de plataforma Mario.

Lançado em dezembro de 2009 no Japão, New Super Mario Bros. Wii também marca a estreia de algumas das mais adoradas transformações da série: o escorregadio Penguin Mario e o impulsionador Propeller Mario, além do congelante Ice Mario, que só havia aparecido anteriormente em Super Mario Galaxy (Wii). E para deixar a brincadeira mais acessível para quem não é especialista em games Mario, a Nintendo gentilmente incluiu um Super Guide: se você perder oito vidas consecutivas em um nível, pode acionar o bloco "Super Guia" para que Luigi apareça e mostre a melhor maneira de atravessá-lo.

Celebrando a chegada deste grande clássico do Wii ao acervo digital da eShop japonesa do Wii U pelo preço de 2.700 ienes (com 30% de desconto para usuários do programa My Nintendo), a Nintendo liberou um trailer bastante atrativo de New Super Mario Bros. Wii, que você pode conferir logo abaixo. Vale lembrar que a versão digital deste game também se encontra disponível na eShop europeia desde janeiro por €19,99/£17,99, e deve chegar à eShop americana muito em breve (ao menos assim esperamos).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem