Versão digital de New Super Mario Bros. Wii já está disponível na eShop europeia do Wii U

Primeiro game de plataforma da série Mario a trazer multiplayer cooperativo. Primeiro game da série Mario a receber a cobiçada média 40/40 da revista Famitsu. Primeiro game da série Mario a trazer os poderes da Penguin Suit e do Propeller Mushroom. Lançado em novembro de 2009 para Wii, New Super Mario Bros. Wii é especial por uma série de diferentes motivos para diferentes pessoas, mas o principal deles é que trata-se de uma experiência altamente divertida tanto em seu modo single-player como quando jogado por até quatro pessoas simultaneamente. Não à toa, este é o segundo game mais vendido da história do Wii (mais de vinte e sete milhões de cópias), ficando atrás apenas do destruidor Mario Kart Wii (mais de 34 milhões de cópias).

E agora, pouco mais de seis anos após seu lançamento oficial, New Super Mario Bros. Wii está de volta aos holofotes, pronto para proporcionar uma memorável e empolgante experiência a antigos(as) e novos(as) fãs: a versão digital do game acaba de chegar à eShop europeia do Wii U, onde pode ser adquirida por €19.99/£17.99.

Até quatro jogadores podem se aventurar por oito incríveis mundos (e um mundo secreto) em uma desafiadora missão de resgate da Princesa Peach, ou mesmo curtir as disputas multiplayer dos animados modos Free For All e Coin Battle. Antes de começar esta entusiástica aventura, no entanto, vale lembrar que este game não é compatível com o Wii U GamePad, e deve ser jogado com o Wii Remote (posicionado de lado como o controle do NES), ou usando a combinação Wii Remote e Nunchuk.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem