Nintendo do Reino Unido lança concurso de design de fases em Super Mario Maker com o tema de Shaun, o Carneiro

A Nintendo do Reino Unido acaba de lançar um novo e empolgante concurso de criação de estágios em Super Mario Maker, que traz como tema principal o personagem Shaun, o Carneiro, estrela de uma famosa série animada criada pelo estúdio britânico Aardman Animations, exibida no Brasil pela TV Cultura. Especialmente para a realização deste evento, o animador Richard Starzak, criador de Shaun, desenhou e assinou uma caprichada ilustração retratando seu felpudo personagem em um momento de descontração jogando Super Mario Maker em seu Wii U.

Para concorrer à versão original desta valiosa ilustração, é preciso criar um estágio em Super Mario Maker usando o Costume Mario de Shaun, o Carneiro, que pode ser obtido ao se concluir o Event Course disponibilizado no início de junho - saiba mais clicando aqui. Depois de subir seu estágio para os servidores de Super Mario Maker, basta enviar o código ID do mesmo para o e-mail nintendocommunity@nintendo.co.uk colocando como assunto da mensagem a seguinte frase: “Shaun the Sheep course contest


O concurso é aberto apenas para residentes do Reino Unido com 13 anos de idade ou mais, e o prazo final para envio do código ID de seu estágio é 2 de setembro de 2016. Os estágios enviados serão então julgados com base em sua originalidade e jogabilidade, e o(a) autor(a) do melhor estágio escolhido pelo júri recebe como prêmio a ilustração criada por Richard Starzak. O segundo e o terceiro lugar ganham a incrível estatueta Summery Shaun Sundae (ver imagem acima), que fez parte de uma turnê artística em prol da caridade realizada em 2015 na Inglaterra chamada Shaun in the City.

Para conhecer o regulamento completo do concurso, não deixe de acessar a página oficial do evento no site da Nintendo britânica através deste link. Caso precise de boas dicas para criar seu estágio, vale a pena consultar as preciosas "Aulas de Criação de Níveis" do mestre pombo Yamamamura - clique aqui para acessar a versão em inglês destas aulas, ou clique aqui para ver a versão em português (de Portugal).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem