Estágio que libera figurino de Shaun, o Carneiro já está disponível via DLC em Super Mario Maker; assista

A Nintendo acaba de lançar um DLC gratuito super baaacana para o game Super Mario Maker (Wii U), que traz um Event Course baseado nas emocionantes aventuras rurais de Shaun, o Carneiro. Ao contrário do que costuma acontecer em eventos deste tipo, o novo estágio não foi criado no tema de Super Mario Bros., mas sim de New Super Mario Bros. U, ou seja, você só pode experimentar o figurino versão 8-bits de Shaun após concluir o desafio.

E que desafio. Chamado de Shaun’s Mossy Mole Mischief, este Event Course tem duas áreas distintas, ambas repletas de perigos bem traiçoeiros. A primeira propõe aos jogadores enfrentar um grupo de maldosas toupeiras Monty Moles enquanto atravessam uma série de obstáculos como Bumpers (boias) e Springs (molas) que dificultam bastante o avanço do mascote bigodudo da Nintendo.

Já na área subterrânea, é preciso ter reflexos rápidos para evitar ser atingido pelos implacáveis Bull's-Eye Bills até que se consiga descobrir a passagem que leva ao final do estágio. Confira a demonstração completa deste novo Event Course, e também de todas as animações e efeitos sonoros do Costume Mario de Shaun, o Carneiro, assistindo ao vídeo logo abaaaixo.

Link Direto

Via Nintendo Hall (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem