Mario Super Sluggers e Mario Strikers Charged são lançados na eShop japonesa do Wii U; confira os trailers

Fãs de games do esporte estrelados por Mario que possuem um Wii U japonês já podem se divertir com o lançamento das versões digitais de dois excelentes títulos do gênero originais do Wii na eShop. Um deles é Mario Super Sluggers, game de beisebol que coloca Mario e sua turma em uma animada competição por nove deslumbrantes e traiçoeiros estádios para expulsar a dupla de invasores Bowser e Bowser Jr. de Baseball Kingdom.

disponível na eShop americana por U$19,99, Mario Super Sluggers agora pode ser adquirido na eShop japonesa do Wii U por 2.700 ienes (com 30% de desconto para usuários do programa My Nintendo), e a Nintendo liberou um entusiástico e informativo trailer demonstrando os principais elementos do game e sua imersiva jogabilidade por movimentos, que faz uso obrigatório do Wii Remote.

Link Direto


O segundo grande lançamento esportivo do dia na eShop nipônica do Wii U é o nervoso Mario Strikers Charged, uma variação mais agressiva do futebol, que utiliza uma maciça bola metálica e itens como Bullet Bill e gigantes Cascos Azuis para transformar cada partida em uma competição que, por sua natureza extremamente ofensiva, pode ser descrita como uma versão "Super Smash Bros." do esporte. Não à toa, os dezessete belíssimos estádios do game são na verdade chamados de arenas.

O trailer de lançamento de Mario Strikers Charged na eShop japonesa do Wii U, que você pode conferir logo abaixo, traz uma boa amostra do clima fervoroso que reina em todas as partidas do game, além de explicar direitinho como funciona a sua jogabilidade baseada em comandos e movimentos executados com Wii Remote e Nunchuk. Este game pode ser adquirido na eShop japonesa do Wii U por 2.700 ienes (com 30% de desconto para usuários do programa My Nintendo), e também pode ser encontrado na eShop europeia por €19.99/£17.99.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem