Mario Super Sluggers (Wii) chega à eShop americana do Wii U

Chegou a hora de entrar em campo com Mario e sua trupe para disputar emocionantes partidas de beisebol nos vistosos e traiçoeiros campos de Baseball Kingdom. Está chegando hoje à eShop americana do Wii U a versão digital do game Mario Super Sluggers, certamente uma das experiências mais divertidas da extensa carreira do mascote bigodudo da Nintendo no gênero dos games esportivos.

Utilizando os sensores de movimento do Wii Remote e Nunchuk, Mario Super Sluggers oferece uma sensação única de imersão em todas as suas rebatidas e arremessos, e graças à amigável e intuitiva interface que se espera de todo game Mario, este é um título capaz de agradar até mesmo quem não é lá muito fã de beisebol.

Além do modo história, Mario Super Sluggers traz uma série de instigantes desafios no Challenge Mode, e o imprevisível modo multiplayer para até quatro jogadores Toy Field. Com doze personagens jogáveis para a função de capitão do time, nove espetaculares estádios, e uma imensa variedade de animados desafios a serem concluídos, este game sem dúvida é um verdadeiro Home-Run de diversão! Mario Super Sluggers já pode ser adquirido na eShop americana do Wii U por U$19,99, e você pode conferir algumas belas imagens deste lançamento logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem