Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis (DS) chega à eShop japonesa do Wii U; assista ao trailer

Furioso após ver seu presente rejeitado por Pauline durante a inauguração do parque Super Mini Mario World, o temperamental gorila Donkey Kong resolve sequestrar a bela garota e levá-la para o topo da principal construção do parque. Sem saber bem que ação tomar para resolver esta encrenca, Mario então recebe a ajuda dos brinquedos movidos a corda Mini Mario, que são fabricados na Mario Toy Company.

E assim tem início um dos games de estratégia mais divertidos do Nintendo DS, Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis, lançado originalmente em abril de 2007, cuja versão digital acaba de chegar ao Virtual Console japonês do Wii U por 950 ienes.

O trailer de lançamento divulgado pela Nintendo, que pode ser apreciado logo abaixo, destaca a envolvente jogabilidade das principais missões do game, cujo objetivo é criar, através de toques na tela, caminhos seguros para que os Mini Marios alcancem a saída de cada um dos setenta e dois níveis da construção. Vale lembrar que Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis também está disponível na eShop europeia do Wii U por £8.99/€9.99; no momento, não há previsão para o lançamento deste título no serviço Virtual Console americano.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem