Celebração do aniversário de trinta anos da série Metroid é destaque em nova atualização do aplicativo Miitomo

Em comemoração ao aniversário de 30 anos da série Metroid, cujo primeiro game foi lançado para Famicom no dia 6 de agosto no Japão, e também em razão do lançamento de Metroid Prime: Federation Force, instigante shooter em primeira pessoa para até quatro jogadores já disponível em lojas e também na eShop americana do 3DS, a Nintendo liberou hoje um atrativo pacotão de itens temáticos no aplicativo Miitomo (iOS/Android), que sem dúvida nenhum fã desta espetacular saga sci-fi que se preze pode perder. Vamos a eles.

A Camiseta Samus 8-bits pode ser obtida gratuitamente por todos os usuários de Miitomo até 15/9, e o Chapéu Metroid está disponível também de forma gratuita no programa My Nintendo até a mesma data.

Duas novas mesas de jogo foram adicionadas ao minigame Mii Solta, onde é possível obter os itens temáticos de Metroid exibidos nas duas imagens acima (figurino de Samus e Zero Suit Samus, e miniaturas dos inimigos Ridley e Metroid) até o dia 15/9.

Itens disponíveis no programa My Nintendo:
- Camiseta logo Metroid: 200 Pontos de platina
- Capacete Mech Suit (quatro cores): 50 Pontos de platina cada
- Corpo Mech Suit (quatro cores): 50 Pontos de platina cada

Insígnias com logo Samus estão disponíveis em diversas cores na Loja Miitomo por 1000 moedas até o dia 15/9.


A Loja Miitomo recebeu ainda uma série de novos itens não relacionados à série Metroid, que incluem um incrível estojo de guitarra, um curioso vestido com estampa de piano, e até mesmo um companheiro canino para estar sempre perto de seu Mii. Confira a lista completa de itens adicionados ao catálogo da Loja Miitomo a seguir, e boas compras, leitor(a).

Itens adicionados à Loja Miitomo
- Camiseta Lisa de Manga Longa
- Calças Lisas Coloridas
- Sapatos Coloridos Hi-Top
- Clipe de Cabelo Floral
- Estojo de Guitarra
- Vestido Piano
- Cão Companheiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem