Evento londrino reúne SEGA, Square Enix, Bandai Namco e Capcom em partidas de Super Smash Bros. for Wii U

A Nintendo conseguiu promover um confronto definitivamente histórico de jogadores em seu estande no evento londrino Hyper Japan Festival 2016, que foi realizado na cidade de Londres entre os dias 15 e 17 de julho. Sentados diante de um televisor com um controle de GameCube em mãos para "resolver suas diferenças" em Super Smash Bros. for Wii U, estavam: Robert Kinbrum, do setor de Garantia de Qualidade da SEGA Europe, Edwin Chuah, do Serviço ao Consumidor da Bandai Namco Games Europe, Dan Seto, Gerente de Comunicações da Square Enix Europe, e Matthew Edwards, Gerente da Comunidade da Capcom Europe.

O objetivo de cada um destes executivos era bem claro: defender a honra do mascote da companhia na qual trabalham, no caso os lutadores Sonic, Pac-Man, Cloud e Ryu. A competição foi dividida em quatro emocionantes embates nas arenas Final Destination, Big Battlefield, 75m e Orbital Gate Assault (versão Omega).

Embora todos os combatentes tenham dado conta da imensa responsabilidade e entregado um bom desempenho no controle destes icônicos personagens, somente um deles conseguiu realmente se destacar dos demais e vencer este "mini torneio" de Super Smash Bros. for Wii U. Quer saber quem foi? Então não perca nem mais meio minuto, amigo(a) leitor(a), e assista agora mesmo ao vídeo logo abaixo para descobrir se o seu mascote favorito faturou ou não esta legendária competição.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem