Diretor Executivo da Ubisoft oficializa apoio ao "NX", e afirma que Nintendo é uma das melhores parceiras do mundo

Yves Guillemot, Diretor Executivo da Ubisoft, confirmou durante entrevista à revista Game Informer que o "NX", próximo sistema dedicado a games da Nintendo que será lançado em março de 2017, vai contar com títulos publicados pela conceituada desenvolvedora francesa. Na verdade o primeiro game da Ubisoft para o "NX" (que é um lançamento multiplataforma) já foi anunciado durante a realização da E3 2016: Just Dance 2017.

Guillemot ainda exaltou as qualidades da Nintendo como parceira, e deu uma resposta bem honesta sobre os motivos que levaram a desenvolvedora a cortar bruscamente o apoio ao Wii U. Confira a declaração do executivo logo abaixo, e nos conte quais outros games da Ubisoft (além de Just Dance, claro) gostaria que fossem anunciados para o "NX", leitor(a).

Pode esperar que vamos apoiar a Nintendo, ela é uma das melhores parceiras do mundo.

Quando vimos que o Wii U não estava vendendo tão rápido como o esperado, nos reorganizamos ao redor de outras plataformas. Com o Wii U, conseguimos relançar Rayman em 2D. Foi algo bom para a companhia, para a marca, e para seus fãs. Se você se lembra, este game deveria ter sido exclusivo do Wii U, mas fizemos ele multiplataforma quando vimos que não estava vendendo rápido o suficiente.

O Wii U teve um bom desempenho. Ainda é uma máquina da Nintendo com muitas grandes franquias, e vendemos montes de cópias de Just Dance nela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem