Story of Seasons: Trio of Towns (3DS) tem seu lançamento confirmado para a América do Norte

A mais nova edição da série de simuladores de vida em fazenda Story of Seasons finalmente teve seu lançamento confirmado para a América do Norte pela publicadora XSEED. Enquanto no Japão o lançamento oficial de Story of Seasons: Good Friends of Three Villages acontece no dia 23 deste mês, na América do Norte, onde o game recebeu o novo subtítulo de Trio of Towns, o lançamento será em 2017; embora não tenha sido fornecida uma data mais específica, espera-se que o game chegue às lojas da região no primeiro trimestre do ano.

Uma das maiores novidades de Story of Seasons: Trio of Towns é a possibilidade de explorar três vilas rurais diferentes (que no Japão são chamadas de Tsuyukusa, Westown e Lulucoco), cada uma delas baseada em um tema distinto. Também será possível customizar a aparência do seu personagem (garoto ou garota), e é aí que entra um detalhe especialmente interessante para fãs da Nintendo: os figurinos de Mario, Luigi, Peach e Toad, que concedem habilidades exclusivas aos protagonistas do game; saiba mais detalhes sobre cada um deles clicando aqui e aqui.

E você, leitor(a), o que achou do anúncio de lançamento do game Story of Seasons: Trio of Towns para a América do Norte? A possibilidade de jogar com os figurinos de personagens como Mario e Peach despertou ou aumentou de alguma forma seu interesse por este promissor game que está sendo desenvolvido pela Marvelous exclusivamente para 3DS? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem