Imagens de Story of Seasons: Good Friends of Three Villages destacam figurinos de Mario e Peach

O que aconteceria se Mario e Peach resolvessem dar um tempo desta vida de aventuras e curtir a tranquilidade da vida rural? Embora a Nintendo dificilmente vá produzir um game Mario com esta temática tão bucólica, em Story of Seasons: Good Friends of Three Villages, que será lançado para 3DS no Japão em 23 de junho, fãs do mais famoso casal do mundo dos games podem transformar Mario e Peach em dono(a) de uma fazenda. Ou quase isso.

Na verdade você pode vestir os protagonistas do game com os figurinos de Mario e Peach, permitindo que eles ganhem habilidades especiais: o traje do bigodudo concede mais velocidade ao garoto, e o vestido da Peach faz com que a garota consiga fazer amizades com mais facilidade. A Marvelous divulgou hoje novas imagens de Story of Seasons: Good Friends of Three Villages destacando este caprichadíssimo par de figurinos, que você pode apreciar logo abaixo.


Vale notar que Story of Seasons: Good Friends of Three Villages não teve seu lançamento confirmado para o Ocidente até o presente momento. E você, leitor(a), após conferir as imagens acima, acha que os personagens Mario e Peach estão realmente bem representados neste game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem