[Atualizado] Nova arte oficial do game The Legend of Zelda para Wii U traz Link "alpinista"

Os desafios que esperam pelo herói Link no novo The Legend of Zelda prometem ser os maiores já enfrentados pelos jogadores em qualquer outro game da série, e não apenas em escala horizontal, mas também vertical. Ao menos é isso que sugere a nova arte oficial do game que apareceu de surpresa (e aparentemente já desapareceu) em um prematuro anúncio de pré-venda do game na loja online Amazon (que traz o preço padrão dos games para Wii U de U$59,99).

Em formato retangular, a arte mostra Link em sua túnica azul escalando uma montanha, ou algum tipo de formação rochosa, com suas mãos nuas, ou melhor, protegidas apenas por um par de luvas pretas; o herói também parece estar muito bem armado com uma espada e uma aljava repleta de flechas. Ao fundo, temos ainda uma gloriosa visão panorâmica do imenso mundo aberto do jogo, sublimemente iluminado pela luz crepuscular.


The Legend of Zelda será lançado em 2017 para Wii U e "NX", e será o grande destaque e o principal foco da programação da Nintendo na E3 2016. A equipe da Nintendo Treehouse vai demonstrar as principais funcionalidades da versão Wii U desta nova aventura de Link no dia 14 de junho a partir das 13hs (horário de Brasília), e você pode acompanhar a apresentação online em tempo real através do YouTube, Twitch ou do site Nintendo@E3 2016. E então, leitor(a), o que achou desta nova arte de The Legend of Zelda? Notou algum detalhe interessante que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Atualização: A Nintendo não apenas confirmou a existência desta nova arte de The Legend of Zelda (Wii U), como ainda divulgou uma versão em (muito) melhor resolução da mesma, que você pode visualizar logo acima ou clicando aqui para apreciá-la de uma forma ainda mais detalhada. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem