Nintendo revela linha de games e atrações que levará ao evento londrino Hyper Japan Festival 2016

A Nintendo está preparando uma série de atrações bem entusiasmantes para sua participação no evento Hyper Japan Festival 2016, que será realizado de 15 a 17 de julho no centro de convenções Olympia London, na cidade de Londres, Inglaterra. E os games e atividades que a Nintendo anunciou para esta grande celebração da cultura japonesa são especialmente imperdíveis para quem gosta de RPG, gênero que tem sido o grande destaque dos principais lançamentos deste ano para 3DS.

Para começar, fãs de Yo-kai Watch, da Level 5, terão a oportunidade de visitar uma réplica de Springdale, cidade que serve de ponto de partida para as sobrenaturais aventuras da série. O adorável mascote felino Jibanyan estará presente diante de uma grande tela verde executando a famosa "dança Yo-kai", e visitantes podem se juntar a ele para registrar este momento especial e compartilhar com amigos em redes sociais. Esta área também terá uma brincadeira de caça às insígnias Yo-kai com distribuição de prêmios como uma misteriosa bolsa de medalhas e muito mais. O "Concurso de Fan Art de Yo-kai Watch" vai premiar a melhor arte de Yo-kai feita por fã com um portátil New Nintendo 3DS XL, o game Yo-kai Watch e uma série de produtos temáticos - se você reside no Reino Unido ou Irlanda e quer participar, saiba como clicando aqui.


A Nintendo britânica lançou hoje um "Concurso de Cosplay de Fire Emblem" que, além de permitir que os(as) participantes desfilem por uma passarela durante o Hyper Japan Festival deste ano, vai presentear o(a) vencedor(a) com um pacote de prêmios relacionados à série, incluindo um modelo temático do New Nintendo 3DS XL, o game Fire Emblem Fates e figuras amiibo de Ike, Robin, Lucina, Marth e Roy. O concurso é aberto somente para residentes do Reino Unido e Irlanda, e caso tenha interesse em participar, conheça o procedimento completo para se inscrever clicando aqui.


A festa também está garantida para fãs de Pokémon, com a presença do monstrinho Pikachu e demonstrações jogáveis dos maiores sucessos recentes e das versões digitais de clássicos da série: Pokkén Tournament, Pokémon X e Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon Super Mystery Dungeon, Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow. Em uma área específica do estande da Nintendo será possível ainda conseguir o código de download de um incrível Shiny Sherneas no nível 100 para os games Pokémon X & Y e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire.

Outros títulos de 3DS que estão com presença mais do que confirmada no estande da Nintendo no evento são Hyrule Warriors: Legends, Bravely Second: End Layer, Final Fantasy Explorers, DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past e Monster Hunter Generations; este último contará ainda com um espaço onde fãs podem tirar fotos com o simpático felino Prowler e diversos adereços de Monster Hunter.

Se a possibilidade de experimentar todos estes games e atividades te deixaram na maior animação para conferir de perto o estande da Nintendo no Hyper Japan Festival 2016, com certeza vale a pena visitar o site oficial do evento clicando aqui para saber mais informações e também para já deixar reservados os seus ingressos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem