Miyamoto diz que Nintendo quer apresentar uma nova ideia com o "NX", e não apenas evoluir a máquina

Como se as expectativas pela revelação do "NX" já não estivessem lá nas alturas, uma declaração recente feita pelo renomado designer Shigeru Miyamoto - ou o "pai de Super Mario" se você preferir - à agência de notícias Associated Press conseguiu alimentar ainda mais o hype. Quando questionado sobre como o novo sistema da Nintendo se encaixa na atual renovação tecnológica dos consoles de games, Miyamoto afirmou que a Nintendo não tem por objetivo apenas seguir avanços tecnológicos, e que pretende apresentar uma nova ideia com o "NX"; leia a declaração logo abaixo.

Em relação ao NX, há uma ideia na qual estamos trabalhando. É por isso que não podemos divulgar nada neste momento, e não quero comentar sobre outras companhias. Se fosse apenas uma questão de seguir avanços da tecnologia, as coisas seriam bem mais rápidas.

Vale lembrar que o "NX" teve seu lançamento confirmado pela Nintendo para março de 2017, porém a revelação oficial do console deve acontecer ainda este ano. E você, leitor(a), tem um bom pressentimento (ou mesmo um palpite) sobre essa nova ideia que está sendo trabalhada pela Nintendo no "NX"? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem