Descubra se você é Time Mario ou Time Sonic com o quiz oficial de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

As Olimpíadas do Rio já começaram nos consoles 3DS e Wii U, e se você é fã da Nintendo e/ou da Sega chegou a hora de escolher qual lado realmente te representa nas divertidas, empolgantes e emocionantes disputas por medalhas de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, game que já está disponível para ambas as plataformas no mundo todo, inclusive no Brasil.

Mas se ainda não se decidiu pelo Time Mario ou pelo Time Sonic, o quiz oficial do novo Mario & Sonic disponível no site Play Nintendo com certeza vai te ajudar a descer do muro para se juntar à equipe de valorosos(as) atletas de seu time favorito e dar início aos jogos.

Basta clicar aqui para acesso direto à página do quiz, responder às perguntas sobre quais seriam os personagens Mario ou Sonic que escolheria para cada um dos quatorze eventos esportivos presentes na versão Wii U de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, e então descobrir o seu time ideal, assistindo a um animado vídeo de encerramento e compartilhando o resultado em redes sociais se desejar. Qual foi o nosso resultado? Bem, não deve ser tão difícil de adivinhar...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem