Inscrições de Super Smash Bros. for Wii U no Evo 2016 já são maiores que as do ano passado; saiba mais

Super Smash Bros. for Wii U acaba de bater um novo recorde. Mas desta vez não estamos falando em números de vendas, mas sim no número total de inscrições para o EVO 2016, a nova edição do maior evento de games de luta do planeta que será realizada de 15 a 17 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.

Embora o período para se inscrever nos campeonatos se encerre apenas no dia 30 de junho, o megalomaníaco game de luta da Nintendo já alcançou um maior número de inscrições que o ano passado. A notícia, divulgada no perfil oficial do EVO no Twitter (ver abaixo), sugere que a marca deve ter chegado (ou está bem próxima de chegar) a 2 mil inscrições, considerando que em 2015 o número de jogadores foi de 1.926.


O amadurecimento dos jogadores, que agora já tiveram tempo de conhecer e dominar melhor as técnicas exclusivas de Super Smash Bros. for Wii U, aliado ao fato de que este game possui o elenco de lutadores mais variado da série, certamente contribuíram para que este novo e importante recorde fosse batido. O que sem dúvida é uma excelente notícia para todos nós, fãs de Smash. Para saber mais informações ou mesmo se inscrever no EVO 2016, acesse o site oficial do evento através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem