quinta-feira, 9 de junho de 2016

Inimigos são a chave do sucesso em fase criada pelo designer dos games Shantae em Super Mario Maker

James Montagne, designer da desenvolvedora indie WayForward, foi convidado pelo site Polygon para criar um estágio em Super Mario Maker (Wii U), e sendo um dos responsáveis pelos sensacionais títulos das séries Shantae, Mighty Switch Force e também pelo artisticamente adorável remake de A Boy and His Blob, experiência e muita competência na área são atributos que não lhe faltam para a tarefa. Inspirando-se nas filosofias de design do estúdio onde trabalha, Montagne concebeu um estágio repleto de passagens traiçoeiras que forçam jogadores a pensar em uma solução peculiar para atravessá-las: usar a constituição física e o comportamento de inimigos como Goombas, Koopa Troopas e Buzzy Beetles a seu favor.

Denominado sagazmente de Help From My Friends ("Ajuda de Meus Amigos"), o estágio criado por Montagne é composto basicamente por quatro trechos distintos onde é preciso coletar as quatro Pink Coins para conseguir a Key que destranca a porta que leva ao final da missão. Se você ficou curioso(a) para descobrir de que forma os inimigos presentes no estágio representam a chave do sucesso para superar os instigantes desafios propostos, basta assistir ao vídeo logo abaixo. Mas caso pretenda encontrar as respostas por si mesmo(a), sem dúvida vale muito a pena conferir este estágio diretamente em sua cópia de Super Mario Maker usando o seguinte código ID: 6532-0000-0251-F920.

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1 comentários:

Eduardo Silveira disse...

Brilhante!

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