Anúncio de emprego publicado pela Nintendo of America sugere que "NX" será compatível Unreal Engine 4

Muito se tem especulado sobre qual será o potencial gráfico do "NX", console de próxima geração da Nintendo que será lançado em março de 2017. A confirmação de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, anteriormente anunciado apenas para Wii U, será lançado também para o novo console, indica que ele conta com um hardware ao menos tão poderoso quanto o do Wii U.

No entanto, um recente anúncio de emprego publicado pela Nintendo of America indica que o "NX" deve ser capaz de rodar a Unreal Engine 4, um potente motor gráfico que, devido a limitações técnicas, não é suportado pelo Wii U. A vaga de Engenheiro de Software exige conhecimento nos mais modernos motores gráficos da atualidade, e menciona especificamente a "UE4".

Vaga para Engenheiro de Software (Nintendo of America)

Sumário de Requerimentos:

• BS (Bacharelado) ou MS (Mestrado) na área (preferível MS)
• Excelentes habilidades de programação e conhecimento da linguagem C
• Excelência no design de software, solução de problemas e habilidades de depuração
• Programação em OpenGL ou DirectX recomendável
• Familiaridade com engines de games atuais (como UE4) é um adicional

Se quiser ter pelo menos uma vaga ideia de como seria o visual dos games Nintendo desenvolvidos com os recursos oferecidos pela Unreal Engine 4, clique aqui e aqui para conferir dois incríveis projetos feitos por fã relacionados aos games Super Mario 64 e Donkey Kong 64. E caso possua os requerimentos necessários e esteja interessado(a) na vaga de Engenheiro de Software aberta pela Nintendo of America, você pode se candidatar para o cargo através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem