Ao menos é isso o que promete Larry Kasanoff, chefe do estúdio Threshold Entertainment Group, que já trabalhou na mediana mas divertida adaptação cinematográfica de Mortal Kombat (1995), e é o homem que foi incumbido da importante missão de transformar Tetris em filme, ou melhor, em filmes. Sim, pois de acordo com uma entrevista concedida pelo produtor ao site Empire Online, os planos são de realizar uma trilogia de filmes de ficção científica. A decisão de dividir o filme em três partes aconteceu porque, segundo as declarações do produtor (ver logo abaixo), trata-se realmente de uma grande história, em todos os sentidos.
A história que concebemos é tão grande. Não é como se estivéssemos dividindo o último de nossos oito filmes em dois para tirar leite de pedra. Apenas é uma grande história.
Nós não teremos blocos com pés correndo pelo filme, mas acho legal que as pessoas pensem assim. Isso deixa as expectativas muito baixas. Queremos que a história seja uma surpresa, mas é um grande filme de ficção científica.
Eu tive a ideia quando comecei a pensar sobre Tetris e o tema de criar ordem a partir do caos. Garanto que não é o que você está pensando. Ninguém nem ao menos chegou perto de descobrir o que estamos fazendo.
Ainda sem data definida para estrear nos cinemas, "Tetris O Filme", ou a primeira parte da pretendida trilogia, é uma realização feita em parceria entre Estados Unidos e China, e no momento a produção ainda está no processo de selecionar o elenco. Após tomar conhecimento destas animadas declarações feitas pelo produtor Larry Kasanoff, como estão suas expectativas em relação a este curioso projeto, leitor(a)? Comente!
Via Empire Online