Versão Super Mario Bros. de Banco Imobiliário é anunciada

Fãs de Mario certamente já estão bastante familiarizados(as) com jogos de tabuleiro, afinal o expressivo número de vendas da série Mario Party comprova isso. Mas o novo jogo de tabuleiro anunciado pela companhia de brinquedos USAopoly na verdade está mais para Fortune Street (Wii) do que para Mario Party. Trata-se de uma nova edição do famoso game Monopoly, conhecido no Brasil como Banco Imobiliário, que traz como tema o clássico Super Mario Bros.

O Monopoly de Super Mario Bros. vem com oito peças estilo 8-bits que incluem representações de Mario, Luigi, Peach, Toad, Cogumelo 1-Up, Super Cogumelo, Castelo e Bandeirola. O tabuleiro simula uma trajetória por alguns estágios do game de plataforma do NES, sendo que as casas e hotéis foram substituídos por Bandeirolas customizáveis e Castelos, e os cartões de sorte e propriedade trazem estampas de Canos e Blocos de Dúvida.

Segundo a USAopoly, o Monopoly de Super Mario Bros. deve ser lançado "em breve" nas lojas norte-americanas; a Amazon, porém, já abriu o anúncio de venda do jogo, que no momento encontra-se fora de estoque. Confira algumas imagens do produto logo abaixo, e caso queira ter uma noção das regras do Banco Imobiliário, com certeza vale a pena ler nossa Análise Real sobre o game Fortune Street - clique aqui para acessar a matéria.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem