Super Mario Maker é atualizado para a versão 1.43, que traz algumas mudanças no sistema de busca de estágios

Jogadores de Super Mario Maker (Wii U) já podem baixar a nova atualização liberada pela Nintendo, que pesa 324MB e eleva o software à versão 1.43. E quem estava esperando somente pelas costumeiras melhorias de estabilidade provavelmente vai ficar satisfeito(a) em saber que desta vez foram realizadas algumas mudanças interessantes no sistema de busca de estágios; saiba quais são elas a seguir.

Atualização de Super Mario Maker (1.43)

• A lista de Star Ranking no Course World foi alterada de modo a mostrar estágios que receberam o maior número de estrelas relativo ao número de pessoas que os jogaram.

• Antes, quando se procurava por estágios na lista Star Ranking, os resultados podiam ser configurados para "Weekly" ("Semanal") ou "All-Time" ("Geral") mas agora eles serão limitados à opção "All-Time"

• A dificuldade "Super Expert" foi adicionada aos filtros de dificuldade quando se procura por estágios.

• Esta atualização (ver1.43) precisa ser baixada e instalada para se usar os recursos de internet de Super Mario Maker.

A atualização será baixada automaticamente caso essa opção já esteja ativada em seu sistema, ou se você entrar em Super Mario Maker a partir do Home Menu do Wii U; em ambos os casos, certifique-se antes de que seu console está devidamente conectado à internet. Para confirmar que seu software está atualizado, basta olhar para o canto inferior direito da tela de título para saber a versão em que ele está. O que você achou das mudanças implementadas pela Nintendo nesta atualização de Super Mario Maker? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem