Presidente da Nintendo diz que preço do "NX" não precisa ser necessariamente mais caro que Wii U

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Entrevistado recentemente pelo renomado jornal japon√™s Asashi Shimbun, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, discorreu de forma breve sobre qual ser√° o pre√ßo sugerido do "NX", codinome do novo sistema dedicado a games da companhia que ser√° lan√ßado em mar√ßo de 2017. Ainda que n√£o tenha dado informa√ß√Ķes esclarecedoras sobre o assunto, o executivo fez uma animadora constata√ß√£o de que a Nintendo n√£o encara este tema com uma vis√£o limitada do tipo "√© um novo console, precisamos cobrar mais caro por ele"; leia a declara√ß√£o logo abaixo.

√Č verdade que existe uma certa expectativa em rela√ß√£o ao pre√ßo dos consoles Nintendo. Nossos desenvolvedores colocam muitas coisas neles [consoles], mas n√£o podemos vender com preju√≠zo. O pre√ßo final √© determinado ao balancear estas duas ideias conflitantes. N√£o penso que seja t√£o simples como "por ser uma nova plataforma, podemos cobrar mais caro por ela.

Qual você espera que seja a faixa de preço do "NX" nas lojas, leitor(a)? Para efeitos de comparação, vale lembrar que o Wii foi lançado com preço sugerido de U$249,99 nos Estados Unidos, enquanto seu sucessor, o Wii U, teve preços sugeridos de U$299,99 (versão Basic) e U$349,99 (versão Deluxe).

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio