Nina Freeman, designer do game Cibele, cria um "rom√Ęntico" est√°gio em Super Mario Maker; assista ao v√≠deo

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A carism√°tica designer de games Nina Freeman, do est√ļdio indie nina's games, √© uma pessoa que adora romances. Afinal, seus dois maiores sucessos s√£o Cibele e How Do You Do It, t√≠tulos lan√ßados para PC cujas propostas de hist√≥ria e jogabilidade giram em torno deste tema. Convidada pelo site Polygon para criar um est√°gio em Super Mario Maker (Wii U), n√£o √© de se admirar que ela tenha optado por utilizar como base um encontro amoroso do encanador bigodudo. Antes de ir ao encontro de seu amor, no entanto, Mario resolve fazer uma visita √† mercearia, √† pet shop, e tamb√©m balan√ßar um pouco os suspens√≥rios na loja de m√ļsica.

Para simbolizar os rostos ruborizados que são tão comuns em encontros de amor, Nina recorreu à criativa solução de incluir os famigerados inimigos Boos; afinal, todos sabemos o quanto estes fantasmas são tímidos, não é mesmo? Confira o processo de produção e também a demonstração completa de Mario Boo Mall Date assistindo ao vídeo logo abaixo, e caso se apaixone por este estágio e queira jogá-lo em sua cópia de Super Mario Maker, basta usar o código ID: 45A8-0000-023B-9DB5.

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio