Mario Basketball 3on3 (DS) é lançado para o Virtual Console japonês do Wii U; assista ao trailer

Mario não é conhecido como "Jumpman" (Saltador) à toa, e em Mario Basketball 3on3, game lançado originalmente para Nintendo DS em julho de 2006 no Japão, os jogadores podem lançar mão dos saltos mágicos do bigodudo para fazer girar o placar das emocionantes partidas de basquete disputadas em quadras nada convencionais do Reino do Cogumelo.

Mas se você nunca jogou este game, é bom acessar primeiro o modo Practice para aprender as técnicas, que envolvem um uso extensivo da tela de toque para dribles, lançamentos, coleta de Moedas, e também para acionar os avassaladores movimentos especiais de cada personagem.

Depois é hora de colocar tudo que aprendeu em pratica no Tourney Mode, onde as competições ficam sérias de verdade; bem, nem tão sérias assim, afinal é óbvio que Mario e sua trupe não resistem a uma pequena trapaça com o uso de itens familiares como Cogumelos Venenosos, Bananas, Cascos Verdes e Vermelhos, Bombas e Estrelas de invencibilidade. Vale notar que é neste modo também que são desbloqueados os onze personagens secretos do game, que incluem algumas célebres figuras da série Final Fantasy.

A versão digital de Mario Basketball 3on3 chegou hoje ao serviço Virtual Console do Wii U no Japão, e pode ser adquirida na eShop por 950 ienes; e segundo informações divulgadas pela Nintendo, o game ocupa apenas 82MB de espaço na memória interna do Wii U ou HD externo. Confira o "amável" trailer e também algumas imagens deste super lançamento logo abaixo.

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem