Versão digital de Wario Land: The Shake Dimension (Wii) chega hoje à eShop europeia do Wii U

A bela e doce Rainha Merelda, governante de Shake Dimension, foi sequestrada por um maligno vilão chamado Shake King, que estava atrás de um tesouro muito especial: uma carteira capaz de gerar moedas douradas infinitamente! É claro que um objeto deste tipo não poderia deixar de chamar a atenção de ladrões, entre eles a sorrateira pirata Capitã Syrup, e o ganancioso Wario. O anti-herói mais amado (ou odiado) do mundo Nintendo parte então em uma missão de resgate, mas certamente não por razões nobres, afinal o que ele deseja mesmo é encher o seu bolso de dinheiro.

Lançado originalmente em setembro de 2008 para Wii, o game de plataforma Wario Land: The Shake Dimension está sendo lançado hoje em versão digital na eShop europeia do Wii U, onde pode ser adquirido por €19.99/£17.99. Ajude Wario a abastecer sua coleção de tesouros roubados atravessando os cinco continentes de Shake Dimension, enquanto utiliza o sensor de movimentos do Wii Remote para chacoalhar inimigos e sacos de moedas, ou mesmo para controlar veículos especiais.

Com gráficos e animações de uma beleza artística primorosa que remetem a desenhos animados, Wario Land: The Shake Dimension traz uma seleção extremamente variada de estágios e confrontos memoráveis contra chefes, onde o Wii Remote é utilizado de maneiras surpreendentes e muito criativas. Se você já é fã da singular série de games de plataforma bidimensionais Wario Land, este é um título mais que obrigatório em sua coleção; e se ainda não é, provavelmente passará a ser depois de jogar este excepcional título. Confira algumas belas e chacoalhantes imagens de Wario Land: The Shake Dimension logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem