Rumor vindo de fonte verificada afirma que "NX" terá processador x86, conexão com smartphones, e mais

Mais uma onda de rumores sobre o "NX", o misterioso próximo sistema dedicado a games da Nintendo, está agitando a internet. Desta vez, a fonte das especulações é o usuário untypedhero, que publicou as informações no site de publicações Reddit. De acordo com pesquisa feita por este mesmo site e também pelo NeoGAF, trata-se de alguém que realmente tem conexões com desenvolvedores de games que provavelmente já tiveram contato de alguma forma com o "NX".

As informações divulgadas por esta pessoa, embora não sejam exatamente surpreendentes, soam bastante coerentes com o que se espera de um sucessor do Wii U capaz de competir de igual para igual com os concorrentes da Nintendo na atual geração. Além disso, elas sugerem que o sistema terá conexões com dispositivos móveis smart e também com o programa de fidelidade My Nintendo, recursos que certamente seriam imensamente apreciados pelos consumidores. Saiba mais detalhes a seguir.

Rumores sobre o "NX" (edição de abril/2016)

- Hardware com processador da família x86 (usado também no PlayStation 4)
- Dados de backup podem ser enviados a servidores da Nintendo
- Suporte para uma segunda tela de jogo
- Pode rodar ports de games da atual geração
- Pode interagir com dispositivos móveis smart
- Usando softwares do "NX", é possível conseguir Coins no programa My Nintendo

Vale lembrar que o "NX" será oficialmente revelado pela Nintendo ainda este ano, segundo declaração feita pelo presidente da companhia, Tatsumi Kimishima. O que você pensa sobre estes novos rumores sobre as capacidades do console, leitor(a)? Gostaria que estas informações (ou ao menos parte delas) fossem confirmadas oficialmente pela Nintendo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem