terça-feira, 5 de abril de 2016

Rumor vindo de fonte verificada afirma que "NX" terá processador x86, conexão com smartphones, e mais

Mais uma onda de rumores sobre o "NX", o misterioso próximo sistema dedicado a games da Nintendo, está agitando a internet. Desta vez, a fonte das especulações é o usuário untypedhero, que publicou as informações no site de publicações Reddit. De acordo com pesquisa feita por este mesmo site e também pelo NeoGAF, trata-se de alguém que realmente tem conexões com desenvolvedores de games que provavelmente já tiveram contato de alguma forma com o "NX".

As informações divulgadas por esta pessoa, embora não sejam exatamente surpreendentes, soam bastante coerentes com o que se espera de um sucessor do Wii U capaz de competir de igual para igual com os concorrentes da Nintendo na atual geração. Além disso, elas sugerem que o sistema terá conexões com dispositivos móveis smart e também com o programa de fidelidade My Nintendo, recursos que certamente seriam imensamente apreciados pelos consumidores. Saiba mais detalhes a seguir.

Rumores sobre o "NX" (edição de abril/2016)

- Hardware com processador da família x86 (usado também no PlayStation 4)
- Dados de backup podem ser enviados a servidores da Nintendo
- Suporte para uma segunda tela de jogo
- Pode rodar ports de games da atual geração
- Pode interagir com dispositivos móveis smart
- Usando softwares do "NX", é possível conseguir Coins no programa My Nintendo

Vale lembrar que o "NX" será oficialmente revelado pela Nintendo ainda este ano, segundo declaração feita pelo presidente da companhia, Tatsumi Kimishima. O que você pensa sobre estes novos rumores sobre as capacidades do console, leitor(a)? Gostaria que estas informações (ou ao menos parte delas) fossem confirmadas oficialmente pela Nintendo? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário