Rumor sugere que "NX" terá mais games em um ano do que o Wii U teve em quatro; Nintendo quer agilizar produção

A jornalista Emily Rogers, que já antecipou diversos anúncios da Nintendo nos últimos tempos (incluindo o de Paper Mario: Color Splash para Wii U), publicou uma matéria em seu blog pessoal (leia a versão completa clicando aqui) com muitas informações animadoras sobre o "NX", o novo sistema dedicado a games da companhia. Além de praticamente confirmar que o console realmente estará presente na E3 2016 em junho, a matéria destaca que os estúdios e times first-party da Nintendo estão preparando uma grande linha de games para o "NX". Para manter um ritmo constante de lançamentos, a companhia promoveu mudanças radicais no processo de desenvolvimento de seus títulos.

Outro ponto abordado na matéria de Emily Rogers é que diversos games não anunciados para Wii U agora serão lançados para o "NX", e o console pode ter a maior biblioteca de games first-party da história da Nintendo, não em um ou dois anos, mas durante todo o seu ciclo de vida. A jornalista parece tão confiante na credibilidade de seus informantes que afirma sem pestanejar que o "NX" terá mais games lançados em um ano do que o Wii U teve em três, quatro anos.

Vale notar que todas estas informações sobre o novo console da Nintendo devem ser consideradas rumores até que a companhia se manifeste a respeito do assunto. No momento, a única certeza que temos é a de que o "NX" será realmente apresentado ao público este ano, e que ele vai oferecer uma nova experiência aos consumidores, sem ligação direta com o Wii ou o Wii U. E você, leitor(a), o que pensa a respeito destes novos rumores envolvendo a linha de games do "NX"? Espera que a Nintendo consiga de fato lançar grandes games para o console em um ritmo mais acelerado do que tem feito na atual geração? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem