Nintendo of America está distribuindo ingressos da E3 2016 para grupos específicos de fãs; saiba mais

A apresentação da Nintendo na E3 2016, a nova edição de um dos maiores eventos de games do planeta que será realizada de 14 a 16 de junho em Los Angeles, promete ser uma das memoráveis de todos os tempos. Afinal, além de anunciar os games que devem agitar a comunidade de jogadores dos sistemas Wii U e 3DS neste final de ano, é esperado que o evento seja utilizado para promover com força o "NX", o novo console da Nintendo que tem gerado tanta expectativa e muitos rumores desde que foi mencionado pelo saudoso executivo Satoru Iwata há cerca de um ano atrás.

E para todos aqueles que desejam conferir de pertinho todas as surpresas que a Nintendo vai levar ao evento, a oportunidade pode ter acabado de bater à porta. A Nintendo of America está distribuindo ingressos da E3 2016 para pessoas cadastradas nos serviços Nintendo Brand Ambassador Program e Nintendo Creators Program, como reconhecimento pelo imenso apoio que elas têm dado em promover a marca no mundo todo.

Se você ainda não é cadastrado em nenhum destes serviços, é possível saber mais detalhes sobre o Nintendo Creators Program através deste link; e se está interessado(a) em se tornar um(a) Embaixador(a) do Nintendo Brand Ambassador Program, basta enviar um e-mail para "brandambassador@noa.nintendo.com" (sem as aspas) para conseguir mais informações sobre o assunto. Note que há uma quantidade limitada de ingressos, e a Nintendo vai distribuí-los na ordem em que os pedidos forem feitos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem