Nintendo revela linha de games jogáveis que levará ao evento PAX East; Star Fox Zero, Kirby Planet Robobot, e mais

Uma das mais tradicionais feiras de games estadunidenses, a PAX East deste ano será realizada na cidade de Boston de 22 a 24 de abril, e a Nintendo já confirmou presença no evento. E o estande da Big N sem dúvida vai ficar bastante movimentado, afinal a companhia estará disponibilizando ao público versões jogáveis de grandes lançamentos para suas atuais plataformas nesta temporada, como Star Fox Zero para Wii U, e Kirby Planet Robobot, Metroid Prime Federation Force, Monster Hunter Generations para 3DS.

Além disso, no domingo será possível visitar um painel exclusivamente dedicado ao aclamado RPG Bravely Second End Layer, da Square Enix. Leia abaixo a declaração da Nintendo falando sobre este painel, e não deixe de prestigiar o empolgante estande da companhia na PAX East 2016 se tiver oportunidade, leitor(a); mais informações sobre o evento podem ser encontradas em seu site oficial através deste link.

Além de todos os divertidos games jogáveis, a Nintendo vai apresentar um painel de Bravely Second End Layer no Domingo, 24 de Abril, das 13hs às 14hs (horário local) no Dragonfly Theatre. O painel terá desenvolvedores da Square Enix discutindo a criação do recém-lançado RPG. Informações de bastidores, como artes conceituais e jogabilidade, serão exibidas, concluindo com uma sessão de perguntas e respostas. No Sábado, 23 de Abril, das 11hs às 13hs (horário local), os desenvolvedores da Square Enix também estarão no estande da Nintendo para encontrar fãs e assinar autógrafos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem