Famitsu revela mais detalhes sobre uso de figurinos Mario em Story of Seasons: Good Friends of Three Villages (3DS)

O lançamento da nova edição da revista Famitsu no Japão trouxe mais alguns poucos porém interessantes detalhes sobre os figurinos Mario que podem ser vestidos pelos protagonistas do game Story of Seasons: Good Friends of Three Villages. Além dos trajes de Mario e Peach divulgados anteriormente, também será possível vestir os personagens jogáveis com roupas de Luigi e Toad. Segundo a conceituada publicação nipônica, estes figurinos não possuem efeito puramente estético, mas também concedem novas habilidades aos personagens.

Usando o uniforme de encanador vermelho e azul, o chapéu vermelho e o bigodão do Mario faz com que o personagem ganhe mais velocidade, enquanto ao vestir o vestido rosa e coroa dourada da Princesa Peach, sua personagem terá mais facilidade para fazer amizades (afinal, como resistir a tanto charme real?).

Exclusivo para sistemas da família 3DS, o simulador de vida rural Story of Seasons: Good Friends of Three Villages será lançado no dia 23 de junho no Japão, e ainda não teve seu lançamento confirmado para o Ocidente, mas é bem provável que a Nintendo faça isso muito em breve. E você, leitor(a), o que achou desta inusitada participação de elementos Mario no game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem