Nintendo divulga artes oficiais das cobiçadas medalhas de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

Conquistar uma medalha, seja ela de ouro, prata ou bronze, é sempre o objetivo principal de todos(as) os(as) atletas que disputam uma Olimpíada, um sólido reconhecimento de todo o imenso esforço e dedicação empenhados durante as competições esportivas. Na série de games Mario & Sonic, onde mascotes da Nintendo e da Sega mostram suas mais notáveis habilidades em eventos olímpicos virtuais, isso não é diferente. Embora os jogadores estejam ali principalmente para se divertir, quem é que não sente aquela emoção a mais ao ver a bandeira de seu país em uma alta posição no quadro de medalhas?

Sendo elementos olímpicos tão importantes, é claro que a confecção das medalhas que serão oferecidas aos atletas virtuais mais habilidosos e competentes em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS/Wii U) receberam um tratamento todo especial por parte dos desenvolvedores. Para comprovar esse fato, temos na galeria abaixo mais de duas dezenas de artes oficiais do game divulgadas pela Nintendo que mostram claramente o caprichadíssimo acabamento visual de cada uma destas medalhas. Embora todas elas sejam igualmente radiantes, aquelas que vêm acompanhadas pela fita com as cores do nosso país sempre acabam tendo um brilho um pouco mais forte que as outras, você não acha, leitor(a)?


Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado para 3DS no dia 18 de março na América do Norte e também no Brasil; já a versão de Wii U chega oficialmente às lojas norte-americanas em 24 de junho de 2016.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem