Mario & Luigi: Paper Jam tem o segundo comercial de games de maior repercussão da TV norte-americana

Criado especialmente para o evento Kids Choice Awards 2016, o comercial de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) lançado no final de fevereiro teve uma ótima repercussão nas emissoras de TV norte-americanas. Segundo uma pesquisa realizada pelo site Venture Beat em parceria com o iSpot.tv, especializado em medir o impacto de propagandas televisivas em tempo real, este foi o segundo comercial de games mais visto nos últimos trinta dias, perdendo apenas para o conjunto de sete propagandas da desenvolvedora Machine Zone (algumas delas estreladas pelo astro de cinema Arnold Schwarznegger).

Esta criativa propaganda que trouxe os personagens e as confusões do crossover Mario & Luigi: Paper Jam para a residência de uma pacata família americana no mundo real respondeu por 28% do retorno geral obtido pela indústria de games na área; relembre agora mesmo este divertido vídeo logo abaixo.

Link Direto

Ainda de acordo com a pesquisa supracitada, o clipe de Mario & Luigi: Paper Jam ficou em terceiro lugar no top 10 de propagandas que provocaram mais interação do público; vale destacar que a Nintendo emplacou nada menos que cinco comerciais neste ranking, o que sem dúvida é um resultado mais do que positivo e importantíssimo para aumentar a visibilidade para os atuais e futuros lançamentos da companhia. E você, leitor(a), assistiu a muitos comerciais de games Nintendo neste início de ano? De qual(is) gostou mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem